Páginas

sábado, 11 de abril de 2015

Bigode é baleado em troca de tiros com a PM do 4º pelotão de Itabela, em São João do Sul interior de Guaratinga

Por: redação - Data: 10/04/2015 - 06:58:22
Guaratinga- O elemento Lucas Amós Santos Silva, vulgo  “Bigode” de 19 anos, que é procurado pela polícia foi baleado na tarde desta sexta feira (10/04) durante uma ação  da Polícia Militar do 4º pelotão de Itabela. Fato ocorrido  no povoado de São João do Sul, interior do Município de Guaratinga.
 “Bigode”  que é temido  na região por suas  ações violentas, tem varias passagens por trafico, roubo e homicídios e estava sendo procurado pela polícia.
Nesta sexta-feira a polícia teve informações de que o elemento estava escondido na região de Guaratinga. Uma guarnição deslocou para prender o bandido em comprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça Federal. Ele  reagiu a prisão e  acabou ferido na troca de tiros.
“Bigode” foi socorrido ainda com vida e levado para o Hospital Regional de Eunápolis, mas não resistiu e veio a óbito  antes  mesmo de chegar ao Hospital. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, em Eunápolis.
Segundo informaçoes  o elemento que é bastante conhecido da polícia, vinha sendo investigado pela pratica de  roubos, na região de Itabela, Guaratinga, Eunápolis e em Porto Seguro.
Com o elemento, a polícia apreendeu um revolver calibre 38 e seis cartuchos, quatro deflagrados e dois intactos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário