Páginas

quinta-feira, 9 de abril de 2015

JEQUIÉ: Oito pessoas presas em operação policial em Jequié

Policiais Civis e Militares de Jequié realizaram na manhã desta quinta-feira (9), três mandados de busca e apreensão em residências de Jequié. No local foram encontradas cocaína, um tablete de maconha, munição de calibre 12 e 22. A operação faz parte do combate ao tráfico de drogas na cidade. Oito pessoas foram conduzidas a delegacia para serem ouvidas. A polícia deverá nas próximas horas apresentar imagens e nomes dos envolvidos.

LIGAÇÃO COM A MORTE DO POLICIAL

Em entrevista ao Programa Na Boca do Povo, o coordenador da Delegacia Territorial de Jequié, 9ª Coorpin, Fabiano Aurich informou que as investigações sobre a morte do policial civil Dilton Carlos, morto em Jaguaquara, em praça pública seguem a todo vapor. “Já temos nomes dos possíveis envolvidos e do mandante do crime, agora é apenas questão de tempo para colocarmos na cadeia”.
A morte de Jean um dos suspeitos, Aurich acredita que exista participação de elementos do próprio crime, com o objetivo de acalmar a policia e preservar o comercio de drogas.
Uma força tarefa da policia segue em Jaguaquara investigando o caso. Dilton Carlos foi baleado quando saia do carro, por dois elementos em uma moto, no centro da cidade, ele conduziu o veiculo até o hospital de Jaguaquara, em seguida transferido para Jequié, onde não resistiu os ferimentos e veio a óbito.
O delegado da 9ª Coorpin informou ainda que Dilton morreu sufocado pelo próprio sangue e não descarta a possibilidade da existência de outro veiculo no local do crime.  

Qualquer informação sobre suspeitos contatos pelos telefones: 35278544/ 35278546 e pelos 190  e 197.

Nenhum comentário :

Postar um comentário