Páginas

sábado, 11 de abril de 2015

Teixeira: Jovem é assassinado com requintes de crueldade no Liberdade I

Teixeira de Freitas: Na noite deste sábado, 11 de abril, por volta das 19h00, a Polícia Civil registrou mais um homicídio na cidade. O caso aconteceu na Rua Armênia, na casa de número 638, no Bairro Liberdade I. A vítima foi identificada como sendo Leonardo Gonçalves Figueiredo,  vulgo “Léo”, 18 anos de idade, morador do referido endereço.
| Galeria com Fotos Chocantes
No local ninguém falou nada, prevalecendo a “lei do silêncio”. Mas, na casa onde a vítima morreu havia sinais de luta corporal. Os moveis estavam todo revirado por causa da luta. A vítima ainda conseguiu chegar ao quintal da casa e caiu já sem vida. O SAMU esteve no local, mas, nada adiantou porque a vítima já estava morta.
A Polícia Militar isolou área até a chegada da Polícia Civil, que veio liderada pela delegada Waldiza Fernandes. A delegada e sua equipe realizaram o levantamento cadavérico e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, composta pelos peritos Manuel Garrido e Pedro Paulo, realizou a perícia de local de ação [homicídio].
Segundo o perito Garrido, a vítima foi alvejada com um tiro no peito esquerdo e havia uma lesão forte na cabeça, além de uma facada do lado direito. Ainda segundo Garrido, há indícios de que a vítima tenha sido torturada antes de morrer. Após a perícia o corpo foi removido ao IML e um inquérito policial foi instaurado. 
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário :

Postar um comentário