Páginas

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Vigilante é baleado no Centro de Posto da Mata e morre no hospital

Nova Viçosa: Na manhã deste domingo, 05 de abril, por volta das 10h30, policiais militares do Pelotão Independente de Posto da Mata foram informados sobre um homem baleado, próximo a sua residência, localizada no Centro de Posto da Mata. Chegando ao local, descobriram que a vitima já havia sido socorrida ao Hospital Municipal do referido distrito.
A Polícia Civil foi informada, e uma equipe liderada pelo delegado titular de Nova Viçosa, Samuel Neto, fez o levantamento cadavérico. A vítima foi encontrada com uma lesão na testa e uma perfuração não peito, provocado por disparo de arma de fogo. Trata-se de Tiago Ferreira Joaquim, 24 anos de idade, natural de Pedro Canário/ES.
O corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas e após necropsia, a perita médica “Ad Hoc”, Dr.ª Elisabete Barbosa, retirou do cadáver, um projetil de arma de fogo, calibre 32. Tiago morreu por anemia aguda, provocada por perfuração cardíaca. Após necropsia, o corpo foi liberado aos familiares. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o crime.
Por: Edvaldo Alves/Liberdanews

Nenhum comentário :

Postar um comentário