Páginas

domingo, 26 de abril de 2015

RONDESP SUL:Operação da polícia prende suspeitos e apreende armas e munições em Itabela

     Foto: BAHIA DIA A DIA
   Operação contou com cerca de 20 Políciais Militares.

Foi apresentado na manhã deste domingo (26), pelo 4º pelotão da polícia militar de Itabela, o resultado de uma operação conjunta entre as Políciais Militares de Eunápolis e da Rondesp- Sul. A operação resultou na prisão de vários suspeitos por tráfico de drogas, e apreensão de armas e munições. 

No último sábado (25), em abordagem há uma casa localizada na Rua são Francisco no bairro Irmã Dulce, os policiais prenderam, “Ueliton de Araújo Santos”, “Rafael Rodrigues Martins”, e os menores, “S.S.O”, “V.S.C”, “W.S.B”. 'Veinho'. Com os suspeitos a polícia encontrou um revólver calibre 38, um revólver calibre 32, e dois revólveres de fabricação artesanal.


De acordo com a polícia , as armas de fabricação caseira eram fabricadas pelo menor, W.S.B ‘Veinho’. Os suspeitos foram pegos em flagrante e conduzidos para delegacia civil de Eunápolis. 

Cristiano Martins dos Santos e Damião Rodrigues da Silva, foram presos após ameçar uma adolescente no bairro da bacia, eles estavam armados a bordo de um fiat uno, que foi interceptado no bairro Ouro Verde. O veículo foi apreendido e os suspeitos foram detidos na delegacia de Itabela onde serão apresentados ao delegado, Hermano Costa.

      Comandante da polícia militar de Itabela, Tentente Araújo e os militares, Cabral e Alexandre.

De acordo com Tenente Araújo, comandante do 4º Pelotão da Polícia Militar de Itabela, a operação foi feita em vários bairros da cidade e contou com cerca de 20 policiais e seis viaturas. “A polícia militar vai manter a ação ostensiva para coibir o tráfico de drogas na cidade e manter a tranquilidade da população” disse.

RONDESP PARA CIMA DELE!!!!!! NÃO VAI QUE É BARRIL. 
  

Nenhum comentário :

Postar um comentário