Páginas

domingo, 26 de abril de 2015

TEIXEIRA DE FREITAS: Homem é executado a tiros quando saia de uma boate no Centro

Domingo, 26 Abril 2015 08:08

Teixeira de Freitas: A ousadia dos criminosos não está tendo limites, não importando, a hora ou local, quando eles decidem cometer seus crimes, partem para cima sem recuar. Na madrugada deste sábado, 26 de abril, por volta das 02h00, a Polícia Militar foi informada de um homicídio na Rua Teixeira de Freitas, em frente a uma boate, que estava tendo um evento, no Centro da cidade. A vítima foi identificada como sendo, Deivid da Cruz Santos, 26 anos de idade, morador da Rua João Palmeira Guerra, no Bairro Teixeirinha.
Uma equipe da Polícia Civil esteve no local, liderada pela delegada plantonista Rina Andrade e os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Bruno Melo e Alexson Magalhães realizaram a perícia de ação violenta [homicídio]. Segundo os peritos, no local foram coletados 09 estojos de pistola calibre 9mm e quatro projeteis do mesmo calibre. Ainda segundo os peritos, a vítima foi atingida por 05 (cinco) tiros, sendo 02 (dois) na cabeça e 01 (um) no ombro. Uma sandália foi encontrada próxima ao corpo, possivelmente do atirador.
No local, permaneceu a lei do silêncio: ninguém viu nada, ninguém sabe de nada. Mas, o carro da vítima estava com as portas abertas, e ele foi encontrado a uns dois metros do veículo. Possivelmente quando percebeu a ação do criminoso, tentou correr, mas foi atingido pelos disparos. A vítima já tinha passagem na polícia O corpo foi removido ao IML, onde passará por exames de praxe. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário :

Postar um comentário