Páginas

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Homem morre em confronto com a Polícia Militar na tarde desta quinta em Itabela.

Por: redação - Data: 23/04/2015 - 19:10:50
Um homem identificado por Claudio  Farias da Silva Junior de 18 anos, vulgo "Juninho"  morreu em confronto com a Polícia Militar por volta das 16h40 da tarde desta quinta-feira (23), na Rua, caminho 10 no bairro Dapezão, em Itabela.
De acordo com o relatório da PM sobre o caso, durante o patrulhamento na região um suspeito atirou contra o carro que fazia o patrulhamento. É em seguida, um outro grupo de policias foi até a rua em que ocorreram os disparos e tentou fazer a abordagem de um dos homens, que os recebeu a tiros, conforme a PM.
O homem baleado durante o confronto chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal de Itabela, mas morreu minutos após dar entrada naquela unidade de saúde.
O homem que já tem passagem pela policia por trafico de drogas, estava com uma arma de calibre 38 nas mãos e com cinco cartuchos, dois deflagrados e três intactos. O outro suspeito fugiu do local. Pra a polícia a casa em que estava os elementos é um ponto de venda de drogas .
http://www.girodenoticias.com/noticias/policia/6880/homem-morre-em-confronto-com-a-policia-militar-na-tarde-desta-quinta-em-itabela-23-04-2015/

Nenhum comentário :

Postar um comentário