Páginas

quinta-feira, 23 de abril de 2015

POLICIAIS DO SUL DA BAHIA SÃO AGRACIADOS PELO GOVERNADOR COM A MEDALHA MARECHAL ARGOLO

A condecoração é o reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à Corporação
Em comemoração aos 190 anos, a Polícia Militar da Bahia realizou na última quarta-feira (22), às 18h, na Vila Policial Militar do Bonfim, uma solenidade cívico-militar com entrega de medalhas a civis e militares, e da espada, arma símbolo do oficialato, ao governador Rui Costa, comandante em Chefe da PMBA.
Foram agraciados com a condecoração do “Mérito Marechal Argolo/Visconde de Itaparica”, os Soldados da Policia Militar do sul da Bahia, Nepomuceno, Cristiane e Lucineide. Essa condecoração é o reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à Corporação. 
“Me sinto honrado em ser agraciado com uma medalha em homenagem a um homem que se destacou pela sua bravura na defesa do Brasil e da Bahia na Guerra do Paraguai”, disse o Soldado Nepomuceno, 19 anos de corporação, Bacharel em Direito e Pós graduado em Ciências Penais e Criminologia.
O Soldado Nepomuceno ainda relembrou a famosa frase do 1º Visconde de Itaparica, dita ao Duque de Caxias sobre a viabilidade de uma empreitada: “Marechal! Se for possível, está feita! Se for impossível, vamos fazê-la”, esse é meu lema.

Nenhum comentário :

Postar um comentário