Páginas

terça-feira, 7 de abril de 2015

Elemento que atirou em sargento PM é morto pela CAEMA em área de invasão em Teixeira

Andersom Douglas Mendes Rosa
Andersom Douglas Mendes Rosa, seria o autor da tentativa de homicídio contra o Sargento da Polícia Militar, Nascimento Pereira da Costa, baleado com quatro disparos de arma de fogo na manhã de terça-feira, 7 de abril, na Urbis em Teixeira de Freitas.
O policial da reserva foi alvejado enquanto realiza uma caminhada, na rua Quintino Alves de Lima, próximo à Igreja Batista.
Após investigações policiais, Anderson e outros suspeitos foram de terem participado da ação criminosa, foram localizados na invasão da área da Grendene. Durante a abordagem, os policiais foram recebidos a bala e houve troca de tiros, Anderson foi baleado chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital Municipal.
Fernando Neris de Souza, Walas e Nilton
Outros três homens identificados como, Fernando Neris de Souza, Walas e Nilton, tentaram fugir pelo eucalipto, mas foram detidos e levados para sede da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior.arma de Nascimento
Com Anderson, os policiais encontram a pistola 380 que foi roubada do sargento durante a tentativa de homicídio, o suspeito possui várias passagens pela Polícia na Bahia e no Espirito Santo,  em novembro do ano passado ele foi preso pela própria Caema depois de assaltar uma casa no Recanto do Lago e manter uma família refém.revolver usado por Andersom Douglas Mendes Rosa
Por: Uinderlei Guimarães/SN

Nenhum comentário :

Postar um comentário