Páginas

terça-feira, 7 de abril de 2015

Teixeira de Freitas: 6º assassinato em 7 dias.


O crime aconteceu no final da manhã desta terça-feira, 7 de abril, no bairro Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas. Segundo testemunhas, Joelison Vieira de Souza, 18 anos, foi perseguido por um homem armado e assassinado próximo a uma fábrica de blocos, na rua Jardim Botânico.
A perseguição teria iniciado na rua Lima, onde a vítima morava. Depois de receber os primeiros disparos, Joelison correu, mas foi alcançado pelo atirador que estava encapuzado.
O trabalho pericial realizado pelo coordenador regional da Polícia Técnica, Paulo Libório, apontou 13 perfurações no corpo de Joelison, seis delas na região do peito e o restante nas costas.
Segundo a Polícia, o jovem tinha passagens por tráfico e também já foi detido com produtos roubados. O delegado chefe do núcleo do Serviço de Investigações em Locais de Crime (SILC), Kléber Gonçalves, esteve no local e iniciou as investigações. O comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Silveira, também acompanhou o levantamento cadavérico.
Um inquérito vai investigar a motivação e autoria do assassinato que já soma o 6º do mês de abril, uma média de quase uma morte violenta por dia. Só nesta segunda-feira, 6, duas pessoas foram executadas. A cidade também registrou uma tentativa de homicídio contra um policial aposentado na Urbis, no dia 07, horas antes do assassinato de Joelison, mas não há informação de ligação entre os crimes.
http://sulbahianews.com.br/policia/execucao-teixeira-registra-o-6o-assassinato-em-7-dias

Nenhum comentário :

Postar um comentário