O crime aconteceu por volta de 6h30 de domingo, 26 de abril, na avenida Presidente Getúlio Vargas, no Centro de Teixeira de Freitas.
Alcione Silva dos Santos, de 38 anos, residente á rua Afonso Pena, Centro, de Teixeira de Freitas, estava indo com a filha em uma motocicleta Honda Fan de cor preta, placa policial OUV 2035, licenciada em Teixeira de Freitas, visitar o marido que cumpre detenção no presídio quando foi interceptada pelos assassinos que também estava em uma motocicleta e dispararam várias vezes contra Alcione.
Segundo informações, já baleada, a vítima atravessou a avenida, passou por cima do canteiro e caiu do outro lado, em frente ao Cartório de Bené. O assassino fugiu pela rua lateral, mas voltou para se certificar que a mulher estava morta, na duvida disparou mais algumas vezes contra a vítima que sem defesa morreu no local, ainda em cima da motocicleta.
A delegada Rina Andrade acompanhou os trabalhos de levantamento cadavérico e perícia do local que foi feita pelos peritos bruno Melo e Alexson Magalhães. Este foi o segundo crime que aconteceu num espaço de menos de cinco horas e bem próximo um do outro neste inicio de domingo.
O corpo com cinco perfurações de arma de fogo, 01 na cabeça do lado esquerdo, 1 no tórax, 1 na nuca, 2 nas costas e 1 de raspão no ombro esquerdo, a arma usada foi um revólver calibre 38, segundo informou Bruno Melo.
O corpo foi removido para o IML onde será necropsiado . A polícia vai investigar a autoria e motivação do crime.
Á vítima Alcione Silva dos Santos, teria sido presa em 6 de dezembro, juntamente com Isnaldo Gonçalves dos Santos, o Naldo de 42 anos, acusados de estarem comandando um esquema de venda e cobranças de drogas em Teixeira de Freitas, ela é mãe de Caíque Santos de Oliveira, de 18 anos, assassinado em 6 de dezembro de 2013, na rua Laranjeiras, no bairro Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas.
Caíque tinha várias passagens pela Polícia Civil por acusações de tráfico, tentativas de homicídio e assassinatos consumados.
Por Repórter Coragem/Com informações de Neuza Brizola
Nenhum comentário :
Postar um comentário