Páginas

domingo, 19 de abril de 2015

TEIXEIRA DE FREITAS: “Mala do Açougue” é alvejado a tiros quando chegava em sua casa no Bairro Recanto do Lago

Segunda, 20 Abril 2015 01:34

Teixeira de Freitas: Mais um crime nesta noite de domingo, 19 de abril, deixou a população apavorada. Genoval da Silva Macena, 52 anos, mais conhecido como “Mala do açougue”, foi alvejado a tiros em uma emboscada quando chegava a sua residência, às 21h00, na Rua Itaborai, no Bairro Recanto do Lago. Genoval, que é proprietário do Açougue Garça Branca, em frente ao Mercado Municipal, foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Municipal.
Segundo informações, os criminosos estavam esperando por ele, e atirou diversas vezes, sendo atingido por três tiros [um no peito e dois na cabeça]. Segundo a polícia, a vítima foi alvejada por tiros de pistola 9mm. “Mala do açougue” deu entrada em estado grave no HMTF e foi direto para o Centro Cirúrgico. Ainda segundo informações, os criminosos estavam em um veiculo de cor cinza, placa não anotada, e fugiram sem deixar pistas.
Na semana passada, bandidos invadiram a casa do Genoval e levaram até o cofre que havia na residência. Diversas guarnições estão fazendo rondas na tentativa de capturar os criminosos, mas até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso. A Polícia Civil está investigando o homicídio tentado. Um inquérito policial já foi instaurado. Qualquer informação ligue 190 [Polícia Militar] ou 197 [Polícia Civil], garantido o sigilo das informações.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário :

Postar um comentário