Páginas

sábado, 16 de maio de 2015

CAEMA faz operação em Aldeia e prende traficante resgatado da delegacia em Posto da Mata.

Por: redação - Data: 15/05/2015 - 17:56:26
Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado/ Mata Atlântica - CIPE/MA, Realizam uma operação na Aldeia Meio da Mata, no Parque Nacional, na  zona rural de Porto Seguro, na tarde desta sexta-feira (15), em busca do traficante Deusdiele Custódio dos Santos, vulgo “Bobó ou Devid, resgatado por criminosos que invadiram a  Delegacia de Posto da Mata, Povoado do Município de Nova Viçosa, no dia 01 de março de 2015.
De acordo com a polícia, na ação, o traficante não reagiu a prisão e não portava arma de fogo.  Ele foi conduzido para a delegacia de Itabela onde ficará a disposição do Delegado  da cidade de Nova Viçosa.
De acordo com o Sargento Costa, que comandou a operação que recapturou o fugitivo, na época cerca de 5 homens fortemente armados entraram na delegacia, e arrombaram o cadeado da cela onde estava o traficante e seu  comparsa, José Marinho Nogueira, o “Cabeludo” que continua foragido.  A ação durou pouco mais de três minutos.
Ainda segundo o Sargento Costa, Deusdiele é acusado de ter praticado uma tentativa e um homicídio em Posto da Mata, depois de ser resgatado da delegacia.
Deusdiele havia sido preso, em 28 de marco de 2015, na companhia de sua companheira e do casal, José Marinho Nogueira, Vulgo “Cabeludo ou Nogueira” e Luzenilda, ambos moradores de Monte Pascoal Distrito de Itabela. Eles foram presos  com 70 pedras de crack, no povoado de Posto da Mata, Distrito de Nova Nova Viscosa.
http://www.girodenoticias.com/

Nenhum comentário :

Postar um comentário