Páginas

sábado, 30 de maio de 2015

DISEP é inaugurado em Iguaí

O Secretário de Segurança Pública do Estado da Bahia, Maurício Telles Barbosa, inaugurou  hoje (29), em Iguaí,  o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep). O evento reuniu diversas autoridades do município, da região e do estado.
Secretário de Segurança do Estado da Bahia  e Prefeito de Iguaí inauguram Disep (Foto: Iguaí Mix)
Secretário de Segurança do Estado da Bahia
e Prefeito de Iguaí inauguram Disep (Foto: Iguaí Mix)
O Disep foi criado para melhorar a eficiência das ações de segurança pública.  O distrito integra as ações das polícias Militar e Civil, reunindo em um mesmo lugar uma delegacia e um destacamento policial militar.
O Governo do Estado, através da Secretaria de Segurança Pública, investiu R$ 1,63 milhão na implantação do equipamento, que será o quinto a funcionar na Bahia. Os demais estão localizados em Salvador (Periperi) Vitória da Conquista, Uruçuca e Bonito.
Estiveram presentes, além do Secretário de Segurança Pública do Estado, o prefeito de Iguaí, Murilo Veiga, acompanhado dos secretários municipais, o Presidente da Câmara de Vereadores de Iguaí, Dema Rios, o prefeito de Caatiba, Júnior Mendes, o Deputado Federal Antonio Brito, o Deputado Estadual Euclides Fernandes, vereadores de Iguaí e região, dentre outras autoridades.
A obra foi executado pela Compedras Construtora, que é de Iguaí, que foi a empresa escolhida devido ao fato de estar se destacando por prestar trabalhos de excelente qualidade, já que é responsável pelas mais relevantes construções feitas em Iguaí e região.
http://www.iguaimix.com/v3/2015/05/29/disep-e-inaugurado-em-iguai/

Nenhum comentário :

Postar um comentário