Páginas

domingo, 24 de maio de 2015

RONDESP SUL: Operação da Polícia militar prende mais três acusados de fazer parte da quadrilha de Danilo Seco em Itabela.

Por: redação - Data: 23/05/2015 - 06:46:52
Uma Operação da Polícia militar que  prendeu o elemento Danilo Silva Santos  vulgo“ Danilo Seco” na noite deste sábado, voltou a cidade de Itabela minutos depois e prendeu outro elemento acusado de fazer parte da quadrilha, identificado, Cleiton Borges Santana vulgo “Foca’.
Ele é acusado de participar das ações criminosas praticadas por Danilo Seco. Sobre ele também pesa a culpa de estar com a  pistola nove milímetro, cujos cartuchos foram apreendidos em poder de Danilo Seco.
A polícia chegou a casa onde mora o “Foca” na rua  Nossa Senhora D´Ajuda por volta das 20h,ele e mais dois comparsas estavam na residência. No local foram aprendidas duas armas do tipo pistola de uso restrito,uma calibre 9 milímetros e outra 380, com trinta cartuchos intactos, uma balança de precisão, varios aparelhos celulares e ouros objetos que caracterizam o comercio de trafico de drogas.
O elemento que já foi preso pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, formação de quadrilha, receptação e por tentativas de homicídio, e estava respondendo  em liberdade, vai voltar a responder por porte ilegal de arma de fogo, formação de quadrilha  e tráfico de drogas.
Vinte policiais, três viaturas da Polícia Militar de Itabela e Eunápolis e  duas viaturas da RONDESP, estão atuando na operação.  O Policiamento esta sob o Comando do Tenente Assis Ribeiro de Eunápolis.

Nenhum comentário :

Postar um comentário