Páginas

sábado, 16 de maio de 2015

Una: Troca de tiros e Arsenal deixado para trás

armas
Prontos para guerra, era assim que estavam os bandidos que foram surpreendidos por policiais do Terceiro Pelotão da PM em Una. O bando foi acuado pelos milicianos durante diligências no bairro da Usina.
Os elementos que receberam os policiais a tiros, tiveram resposta à altura. Acredita-se que os marginais estavam planejando assassinar a pessoa de Valdenir de Jesus, vulgo “Muricó″, que estava prestes a ser liberado do Presídio Ariston Cardoso, Em Ilhéus. A quadrilha é acusada, também, de ter assassinado Elvison Silva Santos, numa provável disputa de ponto de tráfico, uma vez que Elvison era filho de “Maria da Pedra Grande”, suspeita de praticar o tráfico de drogas na região da Usina.
Os marginais que tinham o apoio de um veículo Dobló, verde, conseguiram fugir após a troca de tiros com a PM, pelo menos um marginal deve ter sido atingido pelos disparos, tendo em vista marcas de sangue verificadas no local onde os mesmos estavam.
Surpreendidos pela polícia, os bandidos deixaram para trás o seguinte armamento: (01) uma submetralhadora .40, (02) duas pistolas .380, (01) uma escopeta bonanza calibre 12, e (01) um revolver calibre 22, todas as armas municiadas, além de diversos cartuchos de diferente calibres e diversas capsulas deflagradas. Também foram encontrados (02) dois aparelhos de telefone celular. O material foi apreendido pela PM e apresentado à Polícia Civil na cidade de Ilhéus.
Fonte: unanamidia

Nenhum comentário :

Postar um comentário