Páginas

sábado, 9 de maio de 2015

Policial da CAEMA é atropelado em Blitz no Bairro Tancredo Neves

Teixeira de Freitas: Uma guarnição da CIPE Mata Atlântica [CAEMA] estava fazendo uma blitz na Rua João Amaro Gomes, no Bairro Tancredo Neves, e no momento em que um dos policiais estava abordando um motociclista, identificado como Ruben Ivan, o soldado e o motociclista foram atropelados por um veículo na referida rua.
O policial abordava o condutor de uma moto Honda Titan ESD, de cor azul, placa policial MRC 6443 [Teixeira de Freitas], quando o motorista de um Ford Versailles, de cor cinza, placa policial GTF 2456 [Teixeira de Freitas] acabou a provocando o acidente. O motorista foi identificado como sendo Gilmar Rodrigues Gomes, morador do Luiz Eduardo.
Segundo Gilmar, o carro estava com um defeito no para-brisa, e quando ele avistou a viatura, já estava em cima. Ele tentou desviar, mas acabou atropelando o policial, que foi arremessado para cima do capô do veículo, sendo carregado por uns 10 metros até parar o veículo. O caso foi apresentado à delegada Waldiza Fernandes para as devidas providências.
Os veículos foram levados para a delegacia, em seguida, o Carro foi encaminhado para o pátio do DETRAN. O militar e o motociclista foram socorridos ao HMTF com escoriações e lesões leves.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário :

Postar um comentário