Páginas

sábado, 30 de maio de 2015

Homem é executado a tiros no Bairro João Mendonça: atirador fugiu em um Gol preto

Escrito por Edvaldo Alves
Teixeira de Freitas: Por volta das 21h30, desta sexta-feira, 29 de maio, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio, na Rua Isaias Araújo, no Bairro João Mendonça. Chegando ao local, os policiais confirmaram o fato e fizeram o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil. A equipe da Polícia Civil, liderada pela delegada plantonista, Maria Luiza, efetuou o levantamento cadavérico.
| Galeria com Fotos Chocantes
Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Bruno Melo e Sandro de Abreu, efetuaram a perícia de ação violenta (homicídio). Segundo a perícia, a vítima foi atingida por diversos tiros, mas que na mesa de necropsia será possível determinar com exatidão a quantidade de perfurações de entrada e saída. Segundo informações de familiares, a vítima havia acabado de sair de casa e iria comprar um suco para fazer um lanche.
Ainda segundo informações, homens em um VW Gol, de cor preta, se aproximaram da vítima, um deles perguntou o seu nome e quando a vítima falou, o atirador teria dito: “é você mesmo”, e começou a atirar, fugindo em seguida. A vítima foi identificada como sendo Elizeu Oliveira Ribeiro, 27 anos de idade, morador da Rua Astrogildo Reis, no referido bairro. O Elizeu trabalhava com reciclagem de lixo e ate o momento, a polícia não descobriu a motivação do crime.
Após a perícia, o corpo foi removido ao IML para exames de praxe. Um inquérito policial foi instaurado e as investigações se iniciaram no intuito de apurar as circunstâncias do crime. 
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário :

Postar um comentário