Páginas

quarta-feira, 20 de maio de 2015

TEIXEIRA DE FREITAS: Adolescente de 15 anos é baleado no Liberdade II e socorrido pelo SAMU ao HMTF

Escrito por Edvaldo Alves

Teixeira de Freitas: No início da tarde desta quarta-feira, 20 de maio, a Central de Polícia Militar foi acionada por moradores do Bairro Liberdade II, que relataram que um jovem estava ferido, e que a vítima havia sido vítima de disparos de arma de fogo. Uma guarnição do PETO se deslocou até a Rua Coréia do Sul, onde confirmou o fato e devido à gravidade dos ferimentos, os militares acionaram imediatamente o SAMU.
A vítima foi identificada como sendo Vinicius Lucas, 15 anos de idade, natural de São Mateus/ES, e que reside na Rua Andaraí no referido bairro. Uma equipe do SAMU chegou ao local, e encontrou o jovem sem os sinais vitais, momento em que a equipe de habilidosos e competentes profissionais realizaram um incansável trabalho de reanimação, e após mais de 40 minutos, os paramédicos conseguiram reanimar o adolescente.
O jovem então foi encaminhado ao HMTF. Segundo informações prévias passadas pelos socorristas, a vítima foi atingida por 03 disparos de arma de fogo, 01 atingindo a costela e transfixando no tórax, 01 de raspão no braço e 01 na virilha. A vítima deu entrada em estado grave ao bloco cirúrgico, onde passar por cirurgia. Vinicius Lucas, segundo a família, estava em casa com a mãe, quando desconhecidos se adentraram o imóvel e começaram a atirar.
Segundo a população, a vítima ainda correu por um longo percurso, pulando muros, a fim de escapar do atirador, mas perdeu muito sangue, não resistiu e caiu no interior de uma casa. Vinicius Lucas tinha uma passagem na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, acusado de tráfico de drogas em 2013 e na ocasião foi detido portando 40 buchas de “maconha”, e na sequencia, foram encontrados mais 3 quilos de “maconha” e 380 gramas de “cocaína”.
Nossa equipe segue no HMTF acompanhando o estado clínico da vítima. A Polícia Civil investiga autoria e motivação do homicídio tentado.
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews

Nenhum comentário :

Postar um comentário