Páginas

sábado, 30 de maio de 2015

TEIXEIRA DE FREITAS: E... MAIS HOMICÍDIOS

30/05/2015 - às 20:05h
Por Repórter Coragem

Isac Gomes Cabral morto a facada
Isac Gomes Cabral, de 29 anos, morreu no início da noite de sábado, 30 de maio. Ele foi esfaqueado na altura do pescoço e chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal, mas acabou não resistindo.
Segundo um parente da vítima, Isac foi encontrado caído na porta de casa, na rua Irlanda no Ulisses Guimarães, em Teixeira de Freitas, sagrando muito e não conseguia dizer como foi ferido.
Mesmo sendo socorrido rapidamente, ele morreu após dar entrada na unidade hospitalar. A Polícia Civil registrou o caso e instaurou um inquérito para investigar o caso.
Isac era irmão do comerciante Cristiano Gomes Cabral de 33 anos, proprietário do Mercadinho JC, assassinado no dia 2 de fevereiro na rua Costa Rica no bairro Liberdade.
O comerciante foi surpreendido por dois homens armados que realizaram vários disparos. No momento dos tiros, o comerciante conversava na lateral do mercado com um representante comercial, que também foi baleado com pelo menos três tiros na região da barriga e também morreu no hospital.
Fonte Sulbahianews

Nenhum comentário :

Postar um comentário