Páginas

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Itamaraju: Índios ocupam hospital municipal reivindicando transferência de indígena, acidentado é transferido durante a tarde

Cerca de 100 índios ocupam o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), no final da manhã desta terça-feira (05), reivindicando a transferência do índio Wivis Santana do Couto de 21 anos.
 
Segundo informações, o indígena sofreu um acidente no último domingo (03), próximo ao Parque Nacional, às margens da rodovia BR-101, entre Itamaraju a Itabela. A vítima esta internada com fraturas pelo corpo, principalmente no maxila e clavícula, os índios pedem a transferência do companheiro em caráter de urgência.
Cristina Moreal, diretora do Hospital Municipal relatou que a vítima será transferida ainda nesta terça-feira para Salvador, a transferência não foi realizada ainda, pois a ambulância tinha ido levar um paciente em Vitoria/ES.
Durante a tarde desta terça-feira a transferência de Wivis Santana foi realizada, o mesmo foi levado para Salvador em busca de melhores recursos e cirurgia.
Por Maurílio Garcia/Cocobongo

Nenhum comentário :

Postar um comentário