Páginas

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

EUNAPOLIS: Homem é morto dentro de bar enquanto disputava partida de baralho

Publicado em 07 / 02 / 2016 às 23h33
Compartilhe    
Por Redação RADAR 64
Foto: Gustavo Moreira/RADAR 64
O homem jogava dominó no bar quando foi morto; Segundo testemunhas, os tiros foram pelas costas
PUBLICIDADE
Um homem armado invadiu um bar na noite deste domingo (07), no bairro Alto da Boa Vista, em Eunápolis e matou um cliente a tiros. Lourival Ribeiro Mulato, que tinha 33 anos, estava sentado em uma mesa disputando uma partida de baralho com outras pessoas quando foi alvejado pelas costas.

De acordo com informações levantadas pela Polícia Militar, o assassino chegou de carona em uma moto de cor escura. Os disparos foram feitos a curta distância. O comparsa do bandido ficou com a moto ligada, a cerca de 20 metros do bar. Após o crime, os dois, que usavam capacete, tomaram rumo ignorado. A placa do veículo não foi identificada.
Foto: Gustavo Moreira/RADAR 64
O crime aconteceu em um bar localizado na Rua argentina, no bairro Alto da Boa Vista
A polícia levantou junto ao dono do bar, localizado na Rua Argentina, que Lourival costumava frequentar o local nos fins de semana, onde sempre jogava carteado. Os jogos, segundo ele, eram apostados.

Familiares de Lourival estiveram no local, mas não quiseram conversar com a reportagem. O que se sabe, até o momento, é que ele era casado, tinha filhos, mas não exercia nenhuma profissão. A polícia ainda não tem pista dos autores do homicídio, que, para um policial, tem características de execução.

Quase 15 pessoas estavam dentro do bar no momento do crime. Houve corre-corre, mas ninguém ficou ferido.

Nenhum comentário :

Postar um comentário