Páginas

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Homicídio tentado: Motoqueiro ataca homem a tiros no Colina Verde, em Teixeira de Freitas

Homicídio tentado: Motoqueiro ataca homem a tiros no Colina Verde, em Teixeira de Freitas

29 fevereiro13:372016Imprimir esta notícia
Na manhã desta segunda-feira, dia 29 de fevereiro, um homem foi alvejado a tiros, no bairro Colina Verde, na região oeste de Teixeira de Freitas. A vítima trata-se de Valdir Figueiredo Cotias, de 30 anos, atacado com tidos nas costas, na rua Clarisse Lispector.
Segundo próprio Valdir, que estava lúcido quando era socorrido pelo SAMU, ele caminhava na via pública, quando percebeu a aproximação do atirador numa moto. O criminoso sacou a arma e efetuou vários disparos em sua direção. A vítima ainda tentou correr, mas alvejado duas vezes nas costas e uma na costela, acabou caindo próximo a um estabelecimento comercial.
Vizinhos disseram à Polícia Militar, presente no local durante o socorro do SAMU, que foram ouvidos pelo menos cinco disparos. Autoria e motivação do crime são desconhecidas. Valdir Figueiredo Cotias, de 30 anos, foi socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde deve ser submetido a um procedimento cirúrgico para retirada dos projéteis alojados em seu corpo. (Por Ronildo Brito)

Nenhum comentário :

Postar um comentário