Páginas

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Homem mata a companheira e depois comete suicídio no interior de Itanhém

Homem mata a companheira e depois comete suicídio no interior de Itanhém
02 fevereiro 10:22 2016 Imprimir esta notícia
Audio Player
d
O homicídio e o suicídio aconteceram na noite desta segunda-feira, dia 1ª de fevereiro, em Batinga, distrito de Itanhém, quando Athos Santos de Oliveira, de 23 anos, após assassinar a esposa Cristina Paula Gonçalves de Paulo, 22, a golpes de canivete, fez cortes em seu próprio corpo com a mesma arma e depois se matou por enforcamento.
O corpo de Cristina, que já havia registrado uma queixa sobre a violência do marido, foi encontrado na cama do casal, enquanto o de Athos estava dependurado por uma corda amarrada no telhado de um dos cômodos da casa e com um nó em volta do pescoço.
Por solicitação do delegado Jorge Nascimento, titular de Itanhém, peritos do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), deslocaram-se ao distrito de Batinga, onde realizaram a perícia de local. Logo depois foi autorizada a remoção dos corpos ao IML, para exames de necropsia. Vizinhos do casal, que morava à rua Itanhém, nº 11, no centro do lugar, disseram à polícia que marido e mulher sempre discutiam.
A tragédia pode ter sido motivada por ciúmes, mas essas informações ainda estão sendo levantadas pelo delegado Jorge Nascimento, que preside o inquérito policial do caso. (Por Ronildo Brito / Fotos: Medeirosdiadia)

Nenhum comentário :

Postar um comentário