Páginas

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Policiais estouram "Boca de fumo" em Posto da Mata, traficantes fogem



>> Neuza Brizola
 

Policiais Militares da 89ª CIPM, após denúncia anônima de que uma casa localizada na rua Alan Gomes,  bairro Portela,  distrito de Posto da Mata - Nova Viçosa, estava funcionando uma boca de fumo.  A guarnição de serviço de Posto da Mata se dirigiu até o referido local e ao adentrar no interior da residência com o intuito de surpreender os autores, localizaram de imediato uma mochila, no seu interior continha uma grande quantidade de drogas,  sendo 1.350 gramas de maconha em pedaços e 33 buchas prontas para comercialização,  uma pedra bruta de crack pesando 90 gramas, 240 gramas de cocaína em sacos plásticos  e 4 papelotes da mesma substância  prontas também para comercialização.

Além disso também foi encontrado uma toca ninja,  uma máquina fotográfica marca Samsung, 01 aparelho celular preto da marca Samsung,  uma faca,   02 carregadores de celular e duas carteiras com documentos de Franciele Ferreira da silva,  20 anos de idade e Josielio Cardoso das Neves,  27 anos de idade.  Ao continuar com as buscas foi observado que no fundo da residência havia outro portão que dá acesso a rua do Ribeirão por onde os traficantes fugiram
 A guarnição ao acessar o outro portão,  foi  informada por transeuntes que um casal havia passado correndo há poucos instantes por aquela rua. Todo o material apreendido foi entregue a delegacia da policia civil de Posto da Mata para as providências cabíveis.

Nenhum comentário :

Postar um comentário