Páginas

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

ITAPEBI: JOVEM DE 18 ANOS É MORTO COM VÁRIOS TIROS NO CENTRO DA CIDADE ALTA.

ITAPEBI, 02 de Fev de 2016 - Vista 12 vezes.

O homem era suspeito de ter matado a tiros um homem e ferido um policial militar em Santa Luzia no último sábado (30).

Twitter: @ItapebiAcontece



Jailson Lucas Nepomuceno Almeida da Silva, 18 anos, natural de Salvador Bahia, foi morto com vários tiros na tarde desta terça-feira (02), no centro, em Itapebi cidade do extremo Sul Baiano.
O crime ocorreu por volta das 16h30m na Avenida ACM esquina com a Rua Valfrides Santana.
Segundo informações de populares, a vítima estava passando pelo local, quando foi surpreendido por um homem não identificado que o abordou e em seguida disparou contra ele que ainda saiu correndo e novamente fora atingido em várias partes do corpo. Ainda segundo informações o agressor fugiu em um automóvel Celta Branco.





Moradores relatam que ouviram mais de 8 disparos.  Assustados com o barulho dos tiros, eles ligaram para a polícia, que esteve no local, mas nada pode fazer, pois o homem já estava morto. As informações das policias Civil e Militar dão conta que Jailton é suspeito de ter matado no ultimo sábado um homem e ferido um policial militar na cidade de Santa Luzia, também aqui no Sul Baiano.




Um comerciante próximo de onde o Jailson foi alvejado disse a reportagem do   Portal ItapebiAcontece que a vítima havia estado minutos antes em sua loja em atitudes suspeitas,  quando pediu para ser feito um orçamento de compras de moveis , mas a todo momento falava ao celular quando em seguida saiu.
Até o momento não há informações sobre a autoria e motivação do crime. O caso é investigado pela policia Civil de Itapebi.
O corpo foi removido para o IML de Eunápolis.


ItapebiAcontece

Nenhum comentário :

Postar um comentário