Páginas

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Índio acusado de crimes no interior de Porto Seguro é preso pela CAEMA por força de um mandado Federal.


Por: redação - Data: 16/02/2016 - 19:37:56
O juiz Alex Schramm de Rocha, Titula da vara Única da Subseção Judiciaria de Eunápolis concedeu um mandado de prisão contra o  Nacional Nilson Berg Fonseca, vulgo "CABOCLO BINHO", acusado de envolvimento em diversos delitos cometidos na localidade de Montinho e no interior de Porto Seguro, dentre eles os crimes de formação de quadrilha, roubo, turbação, esbulho e dano.
O acusado que mora em uma Aderia do Parque Nacional, Região de Porto Seguro, foi preso na manhã desta terça-feira (15/02) na cidade de Porto Seguro, a prisão em comprimento ao mandado e prisão expedido pela Justiça Federal, foi feita por policiais  da CIPE-MATA ATLANTICA, Antiga Caema.
Os policiais militares da CIPE-Mata Atlântica, ao avistarem o "CABOCLO BINHO" nas imediações do Banco Bradesco, entraram em contato com a central da 43ª CIPM/Itamaraju, que deslocou uma guarnição em apoio. Constatada a expedição do mandado de prisão pela Justiça Federal, o acusado foi conduzido e apresentado na delegacia de polícia civil do município, onde aguarda a decisão da Justiça Federal.

Nenhum comentário :

Postar um comentário