Páginas

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Cenas fortes: Suspeito de assalto a banco é morto em troca de tiros com a polícia

Escrito por  

Cenas fortes: Suspeito de assalto a banco é morto em troca de tiros com a polícia
Foi morto em uma troca de tiro com a polícia na noite desta quinta-feira (24), um homem identificado como Luiz Ciriaco dos Santos (41). O confronto conteceu no povoado Leobino, zona rural de Inhapi.Ciriaco era suspeito de pertencer a uma quadrilha especializada em roubos a bancos na região. Com ele, foram encontradas 12 bananas de dinamites, fuzis, carabinas e balaclava – espécie de gorro de lã. A polícia está na captura dos possíveis companheiros do assaltante que estava em um veículo Celta que conseguiram fugir do cerco policial.
A polícia acredita que Ciriaco junto com comparsas iriam assaltar mais uma agência durante a madrugada desta sexta-feira (25). A operação foi desencadeada pelo Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) e militares do Batalhão da Polícia Militar de Delmiro Gouveia e da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes), que fica em Piranhas com objetivo de desarticular a quadrilha de assalto a bancos. 

Por Redação
Ler 248 vezesÚltima modificação em Sexta, 25 Julho 2014 05:42

Galeria de Imagens

  • Click to enlarge image IMG435.jpg
  • Click to enlarge image IMG436.jpg
  • Click to enlarge image ciriaco.jpg
  •  
- See more at: http://www.maisnoticias.net.br/1/index.php/destaques/item/3887-cenas-fortes-suspeito-de-assalto-a-banco-e-morto-em-troca-de-tiros-com-a-policia#sthash.sKgXl5JD.dpuf

Nenhum comentário :

Postar um comentário