Páginas

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Líder de quadrilha que arrombou mais de 50 caixas eletrônicos é preso

Um homem de 35 anos, considerado líder de uma quadrilha responsável por arrombar mais de 50 caixas eletrônicos, foi preso e apresentado pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (9). Apelidado de "Carlinhos Paraíba", o homem foi preso no terminal rodoviário de Salvador, na terça-feira (8), no momento em que se preparava arrombar um caixa de autoatendimento, de acordo com a polícia. 

De acordo com a polícia, ele estava hospedado há dois dias em um hotel no Rio Vermelho, em Salvador, junto a mais três criminosos, com objetivo de praticar furtos durante o jogo entre Brasil e Alemanha. No hotel, foi detido um goiano de 28 anos. O crime é investigado por Francineide Moura, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). 
Em posse do grupo, foram apreendidos furadeiras e brocas de alto valor, diversas ferramentas, capacetes com lanternas, fechaduras novas, que, de acordo com a polícia, bloqueia o acesso de cliente. Também foram encontradas embalagens de tinta spray, que servem para vedar as câmeras de segurança, além de vasilhames plásticos para bloquear sensores de presença, e ainda aparelhos celulares que eram descartados a cada dois dias. 
Presos em Salvador homens que arrombaram mais de 50 bancos (Foto: PC/Divulgação)
Presos em Salvador homens que arrombaram mais de 50 bancos (Foto: PC/Divulgação)
De acordo com a polícia, no momento em que foi abordado, o líder da quadrilha tentava violar o painel de um caixa eletrônico junto com um comparsa, que conseguiu fugir. A ação foi percebida por investigadores do posto local da Polícia Civil, que acionou a equipe do DRFR. A polícia busca agora dois criminosos da quadrilha. Um deles, que estava no hotel, conseguiu fugir com a picape Fiat Strada, de cor branca e placa JKP-6006. Uma outra picape, do mesmo modelo, foi apreendida pela polícia.
 Presos em Salvador homens que arrombaram mais de 50 bancos (Foto: PC/Divulgação)
Celulares apreendidos
(Foto: PC/Divulgação)
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário