Páginas

domingo, 13 de julho de 2014

Trabalhador rural é assassinado com golpe de faca no interior de Itabela.

Por: redação - Data: 13/07/2014 - 16:02:31
Trabalhador rural é assassinado com golpe de faca na região do alambique, interior de Itabela, a 8 km da BR-101, sentido a Caraiva. O crime de homicídio aconteceu por volta das 23h deste último sábado (12), a vítima foi o trabalhador rural, José dos Santos, conhecido “Zé Santos”  de 55 anos, que residia e trabalhava na fazenda São Valentin, onde aconteceu o crime.
Ninguém soube informar o que teria motivado o homicídio e apenas disseram à polícia que “Zé Santos” era bem conhecido e gozava de respeito por parte da comunidade local. Após ser esfaqueado, o corpo da vítima foi encontrado por outros moradores da propriedade, já sem vida.
















Com a constatação do óbito o corpo acabou sendo removido ao IML de Eunápolis para exames de necropsia. O caso segue sendo investigado pela Delegacia Civil de Itabela. Após cometer o crime o suspeito do assassinato fugiu, tomando rumo ignorado. Trata-se, de um vaqueiro da própria fazenda.
http://www.girodenoticias.com/noticias/policia/5422/trabalhador-rural-e-assassinado-com-golpe-de-faca-no-interior-de-itabela-13-07-2014/

Nenhum comentário :

Postar um comentário