Páginas

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Itamaraju: Dois são baleados no Bairro Bela Vista

No início da noite desta segunda-feira (07),  por volta das 19:00hs, duas pessoas ficaram feridas após terem sido alvejadas a tiros, em Itamaraju.  Os crimes ocorreram no Bairro Bela Vista e os feridos foram encaminhados para o HMI.
 Itamaraju tiro1
De acordo com informações colhidas pela polícia, o primeiro crime foi registrado na Rua Finlândia , quando a vítima identificada por Fernando Marvel dos Santos Baldon (24 anos), foi atingido por pelo menos 5 disparos de arma de fogo, por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta que ainda não foi identificada pela polícia.
Ainda de acordo com a polícia o segundo crime ocorreu no mesmo bairro e com as mesmas características do primeiro. Os indivíduos em uma motocicleta alvejaram um adolescente de 17 anos.
Itamaraju tiro2
Ambos foram encaminhados para o HMI, com a ajuda de populares. Uma Unidade do SAMU 192, chegou a ir a localidade mais os alvejados já haviam sido socorridos.
Uma Guarnição da PM, esteve na localidade registrando o ocorrido. Os autores da ação criminosa não foram localizados. A polícia segue investigando o caso.
http://itamarajunoticias.com.br/noticia/?p=40427

Nenhum comentário :

Postar um comentário