Páginas

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Itagimirim: Identificado corpo encontrado carbonizado em fazenda

Região, 16 de Jul de 2014 - Vista 22 vezes.

A mãe de Murilo falou que suspeita do envolvimento do filho com bandidos e que, inclusive, ele já tinha sido apreendido na delegacia de Eunápolis por ato infracional. (Foto: Rafael Amaral/Rastro101)

Twitter: @ItapebiAcontece

Foto: Rafael Amaral/Rastro101
Vítima apresentava perfurações de arma de fogo nas costas e cabeça e estava parcialmente canonizada

Foi identificado na manhã desta quarta-feira (16), no Instituto Médico Legal de Eunápolis, o corpo do jovem assassinado na manhã de terça (15), em uma fazenda de eucalipto no município de Itagimirim.
De acordo com a polícia, trata-se de Murilo de Jesus, 17 anos, que morava em Vera Cruz, distrito de Porto Seguro, mas que há alguns meses estaria trabalhando em uma roça de abóbora na mesma localidade onde foi morto.
A identificação - ainda conforme a polícia -, foi feita pela mãe do jovem, que não teve o nome divulgado. O adolescente, segundo a perícia, apresentava perfurações de arma de fogo nas costas e cabeça e estava parcialmente carbonizado.

Trabalhadores que encontraram o cadáver disseram para a polícia que o fogo se espalhou e também queimou parte da vegetação. 
A mãe de Murilo falou que suspeita do envolvimento do filho com bandidos e que, inclusive, ele já tinha sido apreendido na delegacia de Eunápolis por ato infracional. A polícia vai abrir inquérito para apurar o brutal homicídio. Até o momento nenhuma suspeita.

ItapebiAcontece / Radar 64

Nenhum comentário :

Postar um comentário