Páginas

domingo, 13 de julho de 2014

ITAMARAJU: Taxista é sequestrado, roubado, esfaqueado e abandonado na Prainha

Escrito por Petrina Nunes

Teixeira de Freiats: Um taxista foi sequestrado na cidade de Itamaraju (BA), no dia 11 de julho, e após assalto foi esfaqueado e abandonado nas proximidades da Prainha, em Teixeira de Freitas. A vítima foi identificada como sendo o senhor Gerson Pereira Silva, de 62 anos. Ele teve perfurações feitas com golpes de faca pelo pescoço, abdômen, mão, antebraço e pés.
De acordo com testemunhas havia duas pessoas envolvidas nesse sequestro: um homem moreno, com a idade de aproximadamente 33 anos, diversas tatuagens pelo corpo; e uma mulher com aparência de 28 anos, magra e morena.
O carro roubado é um Chevrolet Prisma, de placa policial OUV 9598, cor branca, placa licenciada em Itamaraju. Dentro do carro ainda havia uma quantia de R$ 6.600,00 (seis mil e seiscentos reais), que ainda não se sabe o por que da vítima estar transportando. Foi roubado também todos os documentos, o celular e objetos pessoas da vítima que estavam dentro do veículo.
Gerson foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Teixeira de Freitas, e seu estado de saúde o fechamento dessa matéria era considerado grave. O caso está sendo investigado pela polícia civil de Teixeira de Freitas onde está sendo feito o registro do fato.
Por: Petrina Nunes/Liberdadenews

Nenhum comentário :

Postar um comentário