Páginas

sexta-feira, 11 de julho de 2014

TEIXEIRA DE FREITAS: Quase decapitado: homem é assassinado com golpe de facão na sala de casa

Vizinhos contaram que viram a vítima pela última vez por volta das 21h30 na noite anterior e não perceberam nenhuma movimentação estranha na rua
Sulbahianews/Uinderlei Guimarães - Data: 10/07/2014 - 17:59:36
A vítima até o momento identificada como Osmar Ferreira Sampaio, foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira, 10 de julho, no interior de sua residência, na rua Extrema no bairro Luís Eduardo em Teixeira de Freitas.
O corpo já em estado de rigidez cadavérica apresentava um corte profundo na região do pescoço. No local, o perito criminal, Paulo Roberto Líbório, da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia Técnica coletou um facão e uma blusa, aparentemente sujos de sangue que serão periciados ainda nesta quinta-feira.
O delegado titular Kleber Gonçalves e agentes do Núcleo do Serviço de Investigação em Locais de Crime (Silc) acompanharam o trabalho pericial. Segundo o delegado Kleber, a casa não apresentava sinais de arrombamento e a chave foi encontrada do lado de fora da porta.
Vizinhos contaram que viram a vítima pela última vez por volta das 21h30 na noite anterior e não perceberam nenhuma movimentação estranha na rua. O caso foi registrado na 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior.

SulBahiaNews - A publicação do texto está autorizada desde que o veículo cite a fonte.

Nenhum comentário :

Postar um comentário