Páginas

domingo, 13 de julho de 2014

ITABELA:Homem que levou três tiros na noite de sábado em Itabela morre no Hospital de Eunápolis neste domingo.

Por: redação - Data: 13/07/2014 - 19:30:50
Arinaldo Alves dos Santos, conhecido por “Místico”, de 48 anos, alvejado com três tiros, na noite de sábado em tabela, morreu durante a manhã deste domingo (13). O crime aconteceu na rua do mamoeiro, bairro bandeirante por volta das 23h50. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo testemunhas, o atirador passou em uma moto e fez vários disparos na direção de “Místico” três deles atingiram a vítima. Os familiares chamaram o Samu e comunicaram o fato a policia, mas resolveram levar o rapaz em um carro particular até o Hospital Frei Ricardo de onde foi transferido para o Hospital regional de Eunápolis.
Místico chegou ao hospital em estado gravíssimo, foi socorrido por médicos e enfermeiros, mas acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu hoje por volta das 11h. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Eunápolis e a Polícia Civil vai investigar o crime.
Arinaldo Alves dos Santos que era homossexual teve diversos envolvimentos com menores e trafico de drogas. Ele chegou a ser preso por três vesses pela policia de Itabela.
De acordo com a polícia, o crime esta relacionado pela deputa de área, com o comercio do trafico de drogas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário