Por: medeirosneto.com - 20/08/2014 - 03:16:47
O crime aconteceu por volta das 15 horas desta terça-feira, 19 de agosto em um escritório terceirizado das empresas de café e mamão da região, localizado na rua Felinto Muller, nos fundos da CDL, no centro de Teixeira de Freitas.
|
De acordo com informações de testemunhas, homens desconhecidos teriam invadido o escritório que fica no primeiro andar do prédio e atirado contra três pessoas. O proprietário do escritório, Juliano Guimarães da Silva, e a esposa dele, identificada apenas pelo prenome de Renata, foram alvejados e mesmo feridos conseguiram descer as escadas e pedir socorro. Eles foram levados ao Hospital Municipal em estado grave.
|
A terceira vítima, até o momento identificado apenas como Nelson, não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do escritório. De acordo como perito criminal da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia Técnica, Paulo Libório, Nelson foi atingido por dois tiros na região do peito e um de raspão na orelha direita.
|
Segundo a perícia, no local foram coletadas mais de dez capsulas de pistola 380. O escritório do site TeixeiraNews que fica ao lado da cena do crime teve a parede perfurada por cinco disparos e por pouco os funcionários do jornal não foram atingidos.
|
Os delegados Júlio Telles do Serviço de Investigação em Locais de Crime, e o delegado titular Kleber Gonçalves acompanharam o trabalho pericial e iniciaram o procedimento investigativo.
O corpo de Nelson foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas para exames de necropsia.
SulBahiaNews
Nenhum comentário :
Postar um comentário