O capixaba realizou uma ultrapassagem em local proibido em frente ao Posto Policial, o que chamou a atenção dos patrulheiros
Alberte Alves Ferreira, 19 anos, morador de Serra, no Espírito Santo, foi preso por agentes da Polícia Rodoviária Federal em Teixeira de Freitas no início da manhã desta quarta-feira, 6 de agosto.
De acordo com a polícia, Alberte foi contratado para levar para Teixeira de Freitas o carro, Gol de cor branca, placa policial ODB-7913, licenciado em Serra, que era conduzido por ele no momento da abordagem na rodovia BR-101.
Apesar de estar dirigindo um produto de roubo, Alberte não teve qualquer preocupação em passar despercebido pela PRF e realizou uma ultrapassagem em local proibido em frente ao Posto Policial, o que chamou a atenção dos patrulheiros.
Na abordagem, o acusado disse que não portava os documentos pessoais nem do veículo, e foi durante uma averiguação no Sistema da Secretaria de Segurança Pública que os policiais descobriram que o Gol foi tomando de assalto em Serra.
Durante entrevista, ele disse que receberia a quantia de R$ 500,00 para levar o carro para Teixeira. Os detalhes da negociação foram repassados para a Polícia Civil, que investiga o caso.
SulBahiaNews - A publicação do texto está autorizada desde que o veículo cite a fonte.
Nenhum comentário :
Postar um comentário